15/01/09

It cuts like a knife!!

4 comentários:

doidas disse...

Top, o bilhete desse mítico concerto:) Tive pena de não os ter visto o ano passado no Alive...

Numi disse...

Tão mítico quanto este, para mim, só mesmo o do primeiro SBSR.
Se não me engano, 1994.

E o outro bacano a gritar: Roberto, Robertoooo!...

Picachú, ainda nem davas choques... ;)

Anónimo disse...

Podes crer Noddy esse primeiro SBSR que até foi á borliu para os estudantes..isso é que foi..grandes concertos e grandes histórias marcaram esses 3 dias..

Para mim o concerto que nunca esquecerei será sem duvida o 1º concerto de The Cure em Portugal no Estádio de Alvalade, o meu 1º grande concerto...

doidas disse...

Se bem me recordo o meu 1º grande concerto foi no Ermal...Ia ver os Foo Fighters, mas eles não apareceram e acabei a ver Marilyn Manson com um cheiro a fumício que jasus:)

Acho que em 1994 devia andar ali pelo festival da juventude em oaz a ver bandas como os Pólo Norte:):) Pois é bebé, com 12 aninhos ainda não tinha a voltagem que tenho agora:)

Viado e tu tem cuidado com os choques térmicos aí nas cachoeiras:)

´