19/01/09

Foi-se o circo...

5 comentários:

matox disse...

venha de lá a casal garcia para beber e brindar ao joão marinheiro...!
no meu tempo ouvia-se sitiados... calçado com as belas doc martens.

Anónimo disse...

Fã incondicional de Sitiados não falhava um concerto, desde Oeiras, Amadora, Salesianos, Avante e até em Marinhais, a Festa das Marés que poucos se lembram mas que marcava o arrancar das obras para a Expo98, os Filhos da Madrugada em Alvalade..e tantos outros… mas em todos não falhavam os autógrafos e a ida á tenda Vip depois dos concertos…sim porque apesar de estrela ele era boa pessoa e nunca deixou de me receber a mim e á minha grande amiga Sandra...chegamos mesmo a trocar os “papeis” e foi ele que me pediu um autografo…

Adeus João e até qualquer dia…

doidas disse...

E o famoso raparaparaparaparaparaparim, a velocidade com que ele cantava esta parte:) Os outros do circo, o de feras, esses ainda ai andam, há 30 anos já!

Numi disse...

Pois é, Sonita, pois é... Tu e a Sandra (não a do acordeão...) eram quase groupies dos Sitiados... Lembro-me bem disso. :)

Quanto aos meninos do Timóteo, esses ainda hão-de cá andar muitos mais anos! Tantos quantos o fígado do Zé Pedro aguentar... eh eh

E olha: viva o Johnny Guitar!!!

Anónimo disse...

Podes crer Nunito, sempre tive uma ligação especial com a musica e com os músicos..
Quanto ao fígado do Zé Pedro, o homem agora não pode beber, por isso acho que é enquanto o fígado do Timóteo aguentar, ou os braços do Cabeleira  o importante é aproveitar enqto andarem por aqui.. até a minha pipoca já sabe fazer o X com os braços
E o Johnny!!! meu deus que saudades, se aquelas paredes falassem…nunca curti tanto como naquelas noites…aqueles é que foram belos tempos…
E como diz o nosso amigo porta-voz.. “memórias de um tempo que passou”

´