21/05/10

Por aqui tá fresquinho...

22 comentários:

afp disse...

Ao contrário daqui que está um calor imenso....

doidas disse...

Aqui estão 30º:)

Numi disse...

Pois, já me constou...
Dizem-me que neste momento em Marinhais-city estão 35º, e as minis estão fresquinhas...

doidas disse...

Minis e tremoços, um belo turismo de esplanada:)

Numi disse...

Então, não!?... Olha, vou lançar por lá uma nova moda e vou por os chinocas a comer tremoços.
O que aliás combina melhor com eles, já que o arroz é branco e os tremoços são amarelos.... :)

doidas disse...

Amarelos já são eles:) ó viado, olha que eles são todos iguais, não confundas gajas com gajos:)

matox disse...

doidinha... tranquila...
com o nuno marchar tudo!

doidas disse...

Marcha tudo o que mexe? Ui, então nem os bichinhos escapam:)

Numi disse...

Aqui não há nada de confusões...

E vocês já andam em clima de marchas, estou a ver... Pois, o Sto. António está quase aí...

doidas disse...

E o Saint John também:) Nunca ouviste falar da grande noite dos martelos e da sardinha no Big Ben?

matox disse...

st john... trunk bay... us virgin islands... a melhor praia do mundo!
quando é que vamos?

doidas disse...

ó doidinho, contigo acho que só vou pa Oropa:) Mas um dia que ganhe o euromilhões, podemos ir para onde quiseres:)

afp disse...

Trunk bay...sem dúvida a melhor praia do mundo :)

doidas disse...

Só tenho uma coisa a dizer: INVEJA:)

Numi disse...

Inbeja, portantos... :) Mas é da boa, eu sei...
E olha, a esta hora, andam eles a cuisar lá para os lados do báltico, à procura de novas praias e novos tipos e ice-tea... :)

doidas disse...

Prontos, ainda há grandes vidas. E a gente aqui sempre a bulir, carago:)

afp disse...

Já cá estamos :)
E desta vez o ice-tea foi outro

Numi disse...

Ouvi dizer que desta vez o ice-tea tinha hortelã... Voltaste mojitada?... :)

afp disse...

Desta vez não aconteceu nada terminado em tada ou tado :)

doidas disse...

e provas do crime há?:)

Numi disse...

Nada terminado em "tada"?... não me digas que dormiste em pé.... :):)

doidas disse...

Noitada houve de certeza:)

´